05
Abr
08

Pit-stop ao Saxo


Voltando a coisas mais “terrenas”… já fez cerca de um mês que o Saxo cá de casa passou pelo “estaleiro”.
Um desequilibrio na travagem levou-me a suspeitar que algo estivesse mal com os travões.
Não se tratando propriamente de um problema com os travões da frente, foram substituídas as bombites de travão traseiras (já tinha desconfiado que algo não estava bem quando fui à inspecção no ano passado) e, para meu d€$cont€ntam€nto, descobrimos um braço de suspensão danificado e uma necessidade de mudar os amortecedores (só existem à frente no saxo). Moral da história: cerca de 500€…

De qualquer modo, consegui perceber que o braço de suspensão estava assim desde que o comprei porque um barulho insistente que existia desde sempre desapareceu por completo e o comportamento do pequeno Citroen está muito certinho. Impressionante foi como os amortecedores novos o transformaram. Para além do conforto estar melhor nos piores pisos, a tendência sobreviradora do carro, por ser comercial e andar sempre sem carga, foi largamente neutralizada. Isto aconteceu aos cerca de 145000Km’s.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: