20
Maio
07

WTCC – Valência

Tenho gostado de “acompanhar” (na verdade sigo apenas os resultados, porque nem sempre apanho as corridas) este campeonato porque a competitividade tem se mostrado ser muito grande.
Quando o domínio BMW (que não foi quebrado, atenção) parecia ser intransponível, eis que uma equipa sem apoio da marca oficialmente acaba por ganhar as duas corridas, com um Alfa Romeo 156 preparado pela N.Technology. Mesmo saindo mais para trás na grelha para a segunda manga, como é regra neste campeonato, o piloto James Thompson voltou a vencer.

alfa

É a demonstração pura de que a homogeniedade das especificações desta classe S2000 de velocidade é perfeitamente enquadrável com investimento semi-privado – é claro que algum envolvimento da marca é sempre necessário. até há bem pouco tempo a Alfa Romeu estava envolvida desportivamente com o Alfa 156, que desenvolveram e com o qual ganharam vários campeonatos até que decidiram se retirar.

No campeonato nacional de velocidade também se tem assitido a alguma animação e vão aparecer mais carros ainda durante esta época. Esperemos que isso se traduza numa maior afluência de espectadores que também é necessário para que o campeonato se aguente para, no ano que vem, se ter um verdadeiro PTCC com muitos e variados carros que já existirão no mercado,
provenientes do WTCC deste ano.

Foto e artigo sobre a prova in sportmotores.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: